domingo, 28 de Abril de 2024  13:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-04-2013

UA aprofunda relações com Universidade de Macau



Uma delegação da Universidade da Cidade de Macau (UCM) esteve, no dia 19, na Universidade de Aveiro (UA). Com um Departamento de Programas Portugueses ainda em fase embrionária, esta universidade macaense pretende aprofundar as relações com universidades portuguesas, nomeadamente a UA, onde também existe um Centro de Estudos Asiáticos e um mestrado em Estudos Chineses.
Num futuro que se espera não muito longínquo, será possível o intercâmbio de docentes e estudantes: de Macau virá para a UA quem se interesse pela língua e cultura Portuguesa e da UA irá quem desejar estudar a cultura chinesa. Este intercâmbio de docentes e alunos será efectuado no âmbito do recém-criado Departamento de Programas Portugueses na UCM, como explicou o seu director, Rui Rocha: “O departamento está ainda numa fase inicial. Os nossos planos incluem o desenvolvimento de três áreas concretas: a formação de professores, as práticas pedagógicas e a investigação”. A UA poderá vir a ser um dos parceiros neste processo, acrescentou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®